segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Natal está chegando...

Tem época mais gostosa do ano que essa?
Ah como eu gosto...lembro da minha infância, na memória o cheiro da casa da minha avó, as comidas e guloseimas tão esperadas o ano inteiro!!, 
Eram tantas coisas gostosas e diferentes, deve ser por isso que eu gosto de cozinhar. Cozinha me lembra união que me lembra família. Li uma vez, faz um bom tempinho, em algum lugar que, a cozinha une as pessoas, a comida aproxima a família e os amigos. É verdade, quando estamos com saudades ou querendo nos aproximar mais de alguém querido, na maioria das vezes, o convidamos para comer algo, seja em casa ou em algum restaurante.
É...acho que gosto de cozinhar porque gosto de gente, gosto de pessoas bem próximas à mim.


Mas, se você não gosta de cozinhar mas gosta de unir a sua família, deixa que da sobremesa eu cuido para você!!
Podemos fazer Brigadeiros deliciosos recheados com muito carinho e Cupcakes cobertos com muito amor!!
Ana Carolina.
- Doceira da DonaCarola Doces.

Faça logo a sua encomenda e não deixe para depois. Entre em contato conosco por email e solicite um orçamento: contato@donacaroladoces.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails